A Warner Bros. fez uma grande revelação durante a San Diego Comic Con 2017. O filme do Flash do Universo Cinematográfico da DC seria baseado na história Flashpoint.

Conhecido como Ponto de Ignição no Brasil, os quadrinhos de Flashpoint mostram Barry Allen viajando no tempo para salvar sua mãe de ser morta pelo Flash Reverso. Contudo, essa boa ação cria um efeito borboleta que se propaga por todo o Universo DC, alterando o destino de vários super-heróis. Conforme Barry tenta desvendar o que acontecia, este novo mundo enfrentava uma guerra entre Aquaman e toda a Atlantis.

Um dos aspectos mais interessantes de Flashpoint são as versões que surgem dos heróis e vilões da DC. Um dos exemplos mais icônicos é Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne, como Batman. E aí que surgem as especulações sobre Jeffrey Dean Morgan.

No filme Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, Thomas Wayne foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Caso a escalação do elenco para o filme do Flash siga sem alterações, isso significa que o ator que interpreta Negan em The Walking Dead seria o Batman no filme do Flash.

O que Jeffrey Dean Morgan tem a dizer sobre isso?

Durante um painel da Walker Stalker Con, Jeffrey Dean Morgan comentou esta ideia:

Zack [Snyder] e eu nos conhecemos dos tempos de Watchmen [Morgan interpretou o Comediante no filme], então eu tenho um certo relacionamento com aqueles perdedores da DC.

Se teremos mais planos para Thomas Wayne? Veremos. Não sei. Adoraria ser o Batman sombrio. Seria o Batman mais sombrio de todos. Deus sabe como eu abraço as trevas.

Morgan também comparou como seria fazer o Batman em relação à Negan:

O Batman de Flashpoint seria como fazer uma comédia comparado a ser o Negan.

Lauren Cohan, a Maggie em The Walking Dead, como Coringa?

Seguindo a ideia de Jeffrey Dean Morgan como Batman, Lauren Cohan, a Maggie em The Walking Dead, interpretou Martha Wayne em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça. E a mãe de Bruce é ninguém mesmo que a Coringa em Flashpoint!

O que você acha? Jeffrey Dean Morgan daria um bom Batman? E Lauren Cohan seria uma boa Coringa?

Fonte CB