One Piece, o mangá mais vendido da história, ganhará uma série de TV americana live-action.

O anúncio foi feito durante uma cerimônia de comemoração de 20 anos do mangá no parque temático Tokyo One Piece Tower. Hiroyuki Nakano, editor-chefe da revista Weekly Shonen Jump, onde a obra é publicada semanalmente, leu uma mensagem do autor Eiichiro Oda pedindo as seus leitores que apoiem o projeto.

Nos últimos 20 anos, surgiram várias conversas sobre uma adaptação live-action de One Piece. Decidi ir em frente com essa adaptação três anos atrás. Houveram vários reveses. Encontrei um bom parceiro. Hoje estamos prestes a chegar ao 20º aniversário. O anúncio dese novo projeto é só uma coincidência. Estou muito feliz. Primeiramente, “Eu nunca trairei os fãs que me apoiaram por 20 anos.” Esta é a minha condição. Muitos talvez fiquem receosos mas, por favor, tenham fé. Por favor, aguarde pelos próximos pronunciamentos com animação. Por favor, apoiem o projeto!!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um garoto de 17 anos que sonha em um tesouro lendário e assim se tornar o Rei dos Piratas.

A série será produzida por Marty Adelstein, produtor executivo de Prison Break, e desenvolvida pela Tomorrow Studios, mesmos responsáveis pela adaptação americana de Cowboy Bebop anunciada recentemente.

Fonte ANN