Durante uma live stream feita nesta terça-feira no Twitter, Takuma Naito, o editor de One Piece, revelou que o Reverie não durará muito mais do que 10 capítulos, pois o autor Eiichiro Oda precisará introduzir o país de Wano em breve no enredo.

Naito afirma também não considerar o Reverie como um arco por ser de curta duração.

Além disso, ele compartilha duas novidades sobre a obra. A primeira é um projeto chamado One Piece Doors!, que será uma coletânea das capas de capítulos, que sempre contam histórias à parte. Já o segundo volume do Novel do Ace terminará de contar o passado do personagem. Confira abaixo um resumo:

Naito disse que Oda não gastará dezenas de capítulos com o Reverie, já que os Piratas do Chapéu de Palha precisam ir para Wano em breve. E que o Reverie terá muita informação importante contida dentro dos poucos capítulos, o que poderá despertar nos leitores um interesse em relê-los.

O primeiro volume de One Piece Doors! estará disponível em 4 de junho, e contará com as capas do capítulo 2 até o 305. Analisando a stream, parece que a Shueisha — editora japonesa que publica os volumes da obra — decidiu publicá-lo na esperança que relembre os leitores de alguns personagens que aparecerão no Reverie.

O segundo volume do Novel do Ace contará o restante da história do personagem até o momento em que ele fará parte da tripulação do Barba Branca. Shueisha planejava contar mais no Novel, como por exemplo a guerra em Marineford, mas desistiram pois o livro ficaria do tamanho de uma enciclopédia.

O que será que acontecerá nesse evento importantíssimo? O Exército Revolucionário sairá impune? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários abaixo.

Erro › WordPress