A editora Jambô acaba de lançar no Brasil A Patrulha da Noite, o novo suplemento do RPG oficial Guerra dos Tronos, baseado na obra de George R. R. Martin.

O suplemento descreve a Muralha, a Patrulha da Noite e as terras e povos além da Muralha, além de trazer a vida dos Irmãos Juramentados, seu treinamento, o destino daqueles que desertam a Muralha ou quebram seu juramento, e também a história da Patrulha da Noite.

Também abrange as terras cedidas para a ordem, a Muralha em si e os castelos ao longo da barreira. Inclui descrições de personagens, das terras do Presente e fala sobre as Incursões, encontros que variam de simples missões de reconhecimento até ações militares em larga escala.

O título também examina a vida do Povo Livre ao norte da Muralha. Ele descreve a vida dos Selvagens e dá um panorama de diversas tribos, além da geografia do Norte Distante.
Por fim, o suplemento descreve os Outros, as criaturas misteriosas que trazem a morte, vindas das névoas brancas e que só agora começam a despertar de um sono de eras.

A Patrulha da Noite pode ser adquirido no site da loja Nerdz.