O Torneio do Poder está chegando em seus momentos mais críticos em Dragon Ball Super e a sinopse recém divulgada do episódio 118 faz questão de frisar isso, indicando que DOIS universos serão apagados de uma vez.

Com o título de “universos desaparecendo”, e a eliminação de Ribriane e Caulifla, a expecatativa é que veremos o fim dos universos 2 e 6 no próximo episódio.

Confira a sinopse:

Tragédia em aceleração: O desaparecimento de universos…!

Gohan e Piccolo enfrentam os ataques desesperados de Saonel e Pirina, os últimos guerreiros do Universo 6. Com isso em mente, Piccolo sugere uma forma de atacar que seus oponentes não previam.

Freeza neste episódio: furioso por terem subtraído seu deleite!?
Freeza tenta atacar Zarbuto e seus companheiros [os que restaram do Universo 2] que foram paralisados, mas fica enfurecido quando o Kamehameha de Goku os joga para fora da arena!?

A sinopse já revela o fim do universo 2, de Ribrianne, já que Goku eliminou seus guerreiros restantes. E caso o plano de Piccolo funcione, provavelmente será o fim também do Universo 6!

O episódio 118 de Dragon Ball Super irá ao ar no dia 3 de dezembro de 2017, com transmissão legendada no Brasil pelo site Crunchyroll.

Fonte @Herms98