A Família Addams estará de volta, mas dessa vez como um filme animado produzido pela MGM, e será dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan (Festa da Salsicha).

O elenco contará com as vozes de Charlize Theron (Morticia), Oscar Isaac (Gomez), Allison Janney (como a arqui-inimiga da família, Margaux Needler), Bette Midler (Vovó), Chloë Grace Moretz (Vandinha), Finn Wolfhard (Feioso), and Nick Kroll (Tio Fester).

“Greg e eu sempre fomos fãs de A Família Addams em versões anteriores, então quando nos preparamos para fazer esse filme, ficamos empolgados em fazer algo novo”, disse Vernon em um comunicado.

“Com isso em mente, eu me inspirei no desenho animado de Charles Addams para o visual do filme e decidi contar a história de como Gomez e Morticia se conheceram, encontraram um lar e iniciaram uma família. Essa abordagem única é o que me atraiu para dirigir o filme. A reimaginação também se estende ao elenco magnífico que montamos, cada um trazendo sua própria versão para o filme, que atrairá fãs de longa data dos Addams e os apresentará a uma nova geração.”

O filme estreia em 11 de outubro de 2019 nos cinemas.

Fonte Deadline