Foram reveladas novas imagens promocionais de Death Note: Iluminando um NOVO Mundo.

Lançado em outubro de 2016 no Japão, este é o terceiro filme da franquia baseada no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e se passa dez anos depois de Death Note 2: The Last Name.

Confira a sinopse oficial do filme:

Dez anos se passaram desde a batalha final entre Light e “L” . Light Yagami (conhecido como “Kira”) havia usado o poder do DEATH NOTE contra criminosos e definir seus destinos. “L” somente consegue parar Light com às custas de sua própria vida. No entanto, o caos retorna quando shinigamis voltam a colocar o Death Note no mundo mortal. A Força-Tarefa Death Note, originalmente criada pelo policial Soichiro Yagami, é reintegrada. Seu escritório está no Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Com Light morto, a Força-Tarefa é composta de 5 investigadores, incluindo Mikami – experiente no assunto Death Note e Matsuda, único da força-Tarefa original.

Shibuya, Wall Street e Rússia estão em alerta máximo, com novos assassinatos feitos pelo Death Note. Um investigador privado de renome mundial, Ryuzaki, se junta à Força-Tarefa. Ele é considerado um sucessor de “L” e é ele quem descobre que há seis Death Notes desta vez.

No decorrer da investigação, um vírus de informática chamado “vírus Kira”, se espalha
em todo o mundo. O vírus vem com uma mensagem, “Atenção proprietários de Death
Note, tragam seu caderno para mim imediatamente.”

As seis pessoas com a posse de Death Notes teriam a capacidade de governar o
mundo. Uma luta ocorre entre aqueles que desejam a segunda vinda de Kira e aqueles
que se opõem ao plano do mal.

O filme chega ao Brasil em 2 de agosto de 2017, com exibição exclusiva na rede Cinemark, com número limitado de salas.

No dia 2 de agosto também haverá uma maratona nas salas da Cinemark Santa Cruz e Eldorado em São Paulo, exibindo os filmes Death Note, Death Note The Last NameDeath Note: Light Up the New World.