As primeiras impressões do filme Deadpool 2 já estão aparecendo nas redes sociais após algumas exibições feitas para a imprensa, e são bastante positivas.

Aparentemente o consenso é que a sequência é melhor ainda do que o primeiro filme. Confira abaixo as impressões, e não se preocupe com spoiler pois não há.

Então, #DEADPOOL2 é a sequência perfeita. Duplica tudo o que os fãs adoram sobre o original e corrige alguns dos problemas do filme. Grandes, enormes risadas que brincam com a audiência como um violino. @VancityReynolds destrói como Wade. Muita ação com fantásticas referências cômicas. Uma viagem espetacular!

Então eu gostei do #Deadpool2 mais do que o primeiro filme. Eu acho que é mais ambicioso e vale a pena. Há muito humor, ação e drama — e o filme equilibra isso muito bem. Cable e Dominó são os destaques (eu os amo e não posso esperar pelo #XForce). Além disso, existem algumas surpresas divertidas.

Com isso dito, #Deadpool2 faz uma escolha narrativa que não é muito boa, falarei mais sobre isso após a estreia do filme. Também há mais [Spoiler?] neste filme do que eu queria, mas menos do que eu esperava ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

Deadpool 2 é melhor do que Guerra Infinita.

Eu não gostei do primeiro Deadpool. DEADPOOL 2 me fez quebrar a cara, pois acabei me divertindo. Também teve uma cena pós-créditos que se tornou a minha favorita.

#Deadpool2 é sem dúvidas alguma o filme mais violento desde Kill Bill – Volume 1. Também é mais engraçado do que o primeiro filme, e me deixou genuinamente ansioso pela sequência. Ah, e também é recheado de piadas canadenses, e é óbvio que eu amei isso.

Eu gostei de DEADPOOL 2 mais do que o primeiro filme (o qual eu não era muito fã). O começo foi lento, mas o desenrolar entre a X-Force e o Cable (e o Peter!) foi surpreendentemente bom.

Deadpool 2 estreia em 18 de maio de 2018.

Fonte Screen Rant