O cartunista e animador Butch Hartman fez seu nome através dos desenhos animados Os Padrinhos Mágicos e Danny Phantom, que fizeram sucesso com o público infantil no passado.

Porém, depois de trabalhar durante 20 anos para a Nickelodeon, Hartman decide que é hora de cortar os laços e seguir adiante.

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube que viralizou, conseguindo quase 4 milhões de visualizações, ele conta as motivações por trás de sua decisão, além de um pouco do seu passado na Nickelodeon. Confira abaixo:

Os Padrinhos Mágicos conta as aventuras de Timmy Turner, um garoto de 10 anos que é maltratado pela sua babá, a Vicky. Mas após a visita de duas fadas, Cosmo e Wanda, sua vida muda. Estreou em 30 de março de 2001, tendo seu episódio final em 26 de julho de 2017. Teve 161 episódios, além de 10 filmes.

Danny Phantom é um garoto capaz de se tornar um fantasma após um acidente no laboratório de seus pais. Com o novo poder, Danny decide combater o crime de sua cidade. O desenho estreou em 3 de abril de 2004, e teve seu último episódio em 24 de agosto de 2007. Contou com 53 episódios e quatro filmes.

Fonte Geek Tyrant