Após a exibição do episódio 89 de Dragon Ball Super, que foi focado em Tenshinhan e Mestre Kame, Goku finalmente conseguiu juntar um time de 10 lutadores para o Torneio do Poder.

Contudo, segundo a sinopse dos próximos episódios, haverá uma baixa nesta equipe: Majin Boo não poderá participar e Goku terá que ir atrás de um décimo membro bem controverso… Freeza!

Confira a sinopse dos episódios 90 a 93 de Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super Episódio 90

Título: Encarando a Barreira a Ser Superada! Goku VS Gohan

Data de estreia: 14 de maio de 2017

Sinopse: A destruição do universo é o risco no “Torneio do Poder”. Os dez membros do Universo 7, liderados por Son Goju, finalmente foram escolhidos. Com pouco tempo até o início do torneio, Goku e Tenshinhan lutam juntos contra Gohan e Piccolo como treinamento.

Dragon Ball Super Episódio 91

Título: Qual Universo Prevalecerá!? Os Guerreiros Mais Poderosos se Reúnem!!

Data de estreia: 21 de maio de 2017.

Sinopse: Durante o treinamento, Gohan demonstra ter poder suficiente para encarar Goku, mostrando estar mais forte do que antes. Enquanto isso, Vegeta segue para o Palácio de Kami-sama para treinar na Sala do Espírito e Tempo.

Dragon Ball Super Episódio 92

Título: Emergência! Não Temos os Dez Membros!!

Data de estreia: 28 de maio de 2017.

Sinopse: Majin Boo, um dos integrantes do time para o torneio, fica impossibilitado de participar. Ele acaba caindo no sono e definitivamente não acordará pelos próximos dois meses. Goku tenta apressá-lo.

Dragon Ball Super Episódio 93

Título: Você é o Décimo Gueerreiro! Goku Visita Freeza!!

Data de estreia: 4 de junho de 2017

Sinopse: Após ver com seus próprios olhos que Boo não vai acordar, Goku sugere que Freeza seja recrutado como décimo membro. Apesar de todos serem contra, Goku corre para pedir à Vovó Uranai para trazer Freeza do inferno por 24 horas.

***

A fonte das sinopse é o perfil de Todd Blankenship no Twitter, do site Kanzenshuu, cujas informações sempre se mostraram corretas:

O que você acha do retorno de Freeza? Será que veremos mais dele no futuro de Dragon Ball Super?